Pensa, é Grátis de Joaquin Lorente

O livro "Pensa, É Grátis" de Joaquin Lorente consiste essencialmente em   84 ideias para dinamizar o talento.

Estes pequenos textos são de leitura fácil, em muitos casos divertida e sem dúvida uma lufada de ar fresco para a mente.

Eu optei por ler, seguindo a sugestão de um formador com quem tive o prazer de me cruzar - António Paraíso - uma ideia por dia.

Achei o livro tão estimulante que,  decidi ler uma ideia todas as manhas, enquanto tomava o meu pequeno-almoço, fazia-me despertar e começar o dia com corpo e mente devidamente alimentados.

Adorei a experiência, de tal maneira que, o livro continua na minha mesa-de-cabeceira e sempre que me apetece, relei-o aleatoriamente uma ideia.


Sugiro vivamente, é um livro que estimula a criatividade, sentido critico e sem dúvida nos mostra que, pensar é muitíssimo bom e, como se não bastasse, ainda é grátis!

Pensa É Grátis
Pensa É Grátis 

Enviar um comentário

0 Comentários